quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AQUI ESTÃO AS RESPOSTAS DO CASTIEL , POSTEI SEPARADO PRA NÃO CONFUNDIR MUITO.


RESPOSTAS CASTIEL:
A.Oi!

Fulana , o que é que você está fazendo aqui?
C. Estou fugindo de um chato...

Um chato? Você está falando do Nathaniel, não?
B. É! Ele é super chato aquele cara!

Então você está no lugar certo. O "líder" sai raramente da sala dele.
A. (Terminar a conversa)
(DIALOGO PRA QUEM ESCOLHEU CLUBE DE JARDINAGEM.)

Então, o que você está fazendo?

A. Eu preciso colocar umas plantas na sala de aula e na sala dos representantes.

É... Na sala dos representantes também? Qual tipo de planta?

A.Uma figueira e um buquê de mimosa.

Ah, você escolheu o que colocar em cada sala?

C. Ainda não, você tem uma ideia?


Se eu fosse você, eu colocaria a figueira na sala de aula e a mimosa na sala dos representantes.

A. Ah... Eu vou fazer o contrário, então...

(QUEM QUISER SAIR COM NATH NÃO FAÇA O QUE ELE DISSE , QUEM QUISER SAIR
COM ELE FAZ.)


A.Assine aqui, por favor.

Outro dialogo:

Está querendo alguma coisa?
A. Sim, a folha de ausência...

Me deixe tranquilo...

C. Ele insiste, você já deve imaginar...

E ainda me recuso! Além disso, se ele é um
homem de verdade, que venha me falar, ao invés de enviar uma
garotinha como você!

A. (Acho que estou pronta para voltar a ver Nathaniel...)

Você transmitiu a mensagem?
A. Ainda não.

Você transmitiu a mensagem?
A.Sim, e você se decidiu?

De novo?! Puxa vida, você é insistente!

A. Eu sei, mas Nathaniel não larga do meu pé...


Eu entendo, mas eu sou teimoso tanto quanto ele. Eu não vou assinar nada.
Além disso, tenho certeza que ele faz isso tudo na esperança de me ver expulso da escola.


B. O quê? Eu não quero que você seja expulso, deixe para lá o papel, eu vou devolvê-lo.
(Não fazer o Castiel assinar a folha de ausência).

(ISSO IRA AUMENTAR BASTANTE O LOVEO COM ELE) resposta acima

Eu sabia que você ia entender, obrigado.
A.(Ele parece aliviado. Tenho agora que explicar isso para Nathaniel...)

5 comentários:

  1. Hey.
    Quando eu encontro o Castiel no corredor aparece automaticamente
    C:"Está querendo alguma coisa?"
    D:"Por enquanto não".
    E não sai disso! Já gastei mais PAs do que posso contar procurando o Nathaniel para ver se o diálogo com o Cast muda, mas o desgraçado do loiro não aparece.
    Eu não sei mais o que fazer! Ajuda? :c
    PS: tenho quatro perfis no amor doce, esse tá atrasado porque criei três em novembro e esse em Dezembro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BOM NO MEU JOGO O CASTIEL FALA; ESTA QUERENDO ALGUMA COISA
    E NA OPSÃO A FALA;HUM...POR ENQUANTO NÃO.

    ResponderExcluir