segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dicas com seus primeiros loveos *--*

Primeira postagem *--*
Oii gente quero dar umas dicas principais pra conquistar seu loveo com castiel ou nathaniel
mais logo irei postar as respostas certas pra sair com eles no primeiro encontro! Aqui são só umas
dicas , em primeiro lugar se quer sair com 1 dos dois nunca fale bem de um pro outro e vice versa
pq eles se odeiam rs' com o nathaniel sempre seja educada mais naum se faça se vitima pq ele não
gosta nunca pense em choramingar ou criticar muito a irmã dele no começo ou seja de umas repostas
mais ou menos pra ele , agora pro castiel sempre de umas respostas rebelde tipo irei me vingar um dia
mais nunca critique seu humor pq ele odeia isso , sempre que tiver oportunidade fale mal do nath pro
castiel ou do castiel pro nathaniel sempre seu loveo vai subir com isso e o mais importante como o Ken
é certinho e quase todas as respostas aumentam com ele , sempre o despreze e fale as piores respostas
possiveis pra ele senão tu sempre vai sair com ele e não com castiel ou nath , gente logo vou postar as
respostas certas dos primeiros episódios 1 e 2 assim dou uma ajudinha pra vcs *--* espero que tenho
ajudado vcs bjs ;* by:anonimous no copy

2 comentários:

  1. Meniina >.<
    Obrigada pelas dica, eu estou doida para conquistar o Castiel!!
    Amei seu blog, posta mais *.*

    ResponderExcluir
  2. hahahahah gente eu sou homen e chogo amor doce logo claro q me familiarizo como ken (Ou kentin ou seja lacomo for)
    mmaaaas vc esta errada garota ahahahao ken vai virar 1 mlk lindo pa kct e mais maduro entao vcs se fufu huhuhuh

    ResponderExcluir